terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A VINDA DE JESUS.

Jesus prometeu aos Seus discípulos que Ele voltaria de novo. A Bíblia diz em João 14:1-3: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
                                           Resultado de imagem para foto do arrebatamento
Precisamos entender que a última palavra é do senhor e ninguém tem que discutir com o senhor, e sim obedecer, só isto e mais nada. Os questionamento que o homem fazem sobre Deus é o que tem atrapalhado a vida deles, vivemos um momento muito difícil e precisamos nos derramarmos nos pés do senhor, mas o homem não quer se curvar diante do senhor, estar tem sido a causa do sofrimento.
                                Imagem relacionada
                                            O ARREBATAMENTO VOCÊ VAI, OU FICA?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.