terça-feira, 7 de junho de 2016

ETA MUNDO COMPLICADO...

NÃO VOTO EM EVANGÉLICO

COPIADO
Uma análise bíblica sobre o envolvimento dos crentes com a política.

“Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra” (2Tm 2:4).
Podem achar que é radicalismo da minha parte, que sou retrógrado, alienado político ou o que for; mas, eu não voto em nenhum candidato faz algum tempo, anulando meu voto, pois não vejo ninguém digno de ser eleito, neste país, tendo em vista tanta corrupção que presenciamos. “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” (Jr 17:5).

E, acima de tudo, como sou um crente bíblico, não vejo qualquer base bíblica para participar do sistema corrupto deste mundo, que jaz no maligno, pois: “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno” (1Jo 5:19). Diante disto, mesmo eu sendo crente, NÃO VOTO EM EVANGÉLICO!  

Devemos nos lembrar que, como igreja: “... a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Fp 3:20).

Temos que votar por obrigação legal; mas, creio que o crente não deve tomar parte na política, sob nenhuma forma, nem elegendo os oportunistas e muito menos sendo candidato: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele" (1Jo 2:15).

Sabemos que Deus é quem coloca as autoridades no poder (Dn 2:21; Rm 13:1-2) e, sendo assim, Sua vontade é perfeita e nosso voto não vai mudar ou melhorar as coisas, pois a Bíblia nos mostra que este mundo não vai melhorar. Pelo contrário, só vai piorar, pois: “... os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados”(2Tm 3:13). Infelizmente, a igreja também irá de mal a pior, por que: “... o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (1Tm 4:1).
                                              COMENTARIOS
Eu concordo em partes com o que estar escrito em cima, ele já falou que talvez nos o achássemos retrogrado, só que nenhum homem pode pensar que só ele tem razão, neste mundo estamos sujeito de fazer muitas coisas boas e ruim, eu voto em evangélicos, por que se não fosse os evangélicos la no poder muitas leis teria sido aprovado, teria uma lei que diz que pastores e padre teriam que casa homossexual e lesbicas, e ai o autor acima casaria ou ficaria preso, ou será que o nosso Deus é tão ignorante assim , temos o exemplos de excelente políticos como  Marcos Feliciano e Magno Malta que fazem um excelente   trabalho e representa os evangélicos muito bem.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.