segunda-feira, 27 de junho de 2016

ETA POVINHO TERRÍVEL...

                              SE FORAM IRMÃOS ERAM ASSIM IMAGINA SE FOSSE INIMIGO.

Quem matou Abel? - Seu Irmão.
Quem vendeu José? - Seus Irmãos.
Quem expulsou Jefté? - Seus Irmãos.
Quem sentiu inveja de Davi? - Seus irmãos.
Quem não ficou contente com a volta do Filho Pródigo? - Seu Irmão..
Mas todos foram abençoados por Deus... Resumindo não pare, não desista, teu negócio é com o Pai e não com os irmãos.

                                   O MUNDO ESTAR CHEIO DISTO INFELIZMENTE.
Mais informações →

O POVO GOSTA DE BRINCADEIRA SEM GRAÇA QUANDO AS COISAS É SERIA.

 A GENTE BRICA MAS NÃO É MOTIVO DE BRINCADEIRA E SIM DE PROTESTO.

FAZER O QUE NÉ, CADA DIA ESTA FICANDO PIOR, POR QUE OS GANANCIOSOS SEMPRE APROVEITOU DE SITUAÇÃO DE DESGRAÇA PARA SE DAR BEM, E OLHA QUE FEIJÃO VOCÊ COLHE EM TRÉS MESES E COLHE TONELADA É OU NÃO É GANANCIA. 
                                                       
FICA AQUI O MEU PROTESTO CONTRA O POVO BRASILEIRO QUE TAMBÉM TEM CULPAS POR QUE SEMPRE ESTÃO FAZENDO GRACINHA COM COISAS SERIAS.
E TUDO QUE ELES QUEREM É QUE VOCÊ BRINQUE ENQUANTO ISTO ELES METEM A MÃO.
Mais informações →

sexta-feira, 24 de junho de 2016

E OLHA QUE SÃO PARENTES.

                                                  SÃO MOMENTO MUITO DIFÍCIL

Quem matou Abel? - Seu Irmão.
Quem vendeu José? - Seus Irmãos.
Quem expulsou Jefté? - Seus Irmãos.
Quem sentiu inveja de Davi? - Seus irmãos.
Quem não ficou contente com a volta do Filho Pródigo? - Seu Irmão..
Mas todos foram abençoados por Deus... Resumindo não pare, não desista, teu negócio é com o Pai e não com os irmãos.

ESTE É UM MOMENTO MAIS TRISTE.
Mais informações →

EU NÃO VOTEI NELE, E VOCÊ VOTOU?

                                                                        VOCÊ SABIA!
Dos 513 deputados na Câmara do Brasil, só 36 foram eleitos com votos próprios. Por quê?
O Brasil acompanhou minuto a minuto a votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff neste domingo pela televisão e redes sociais. Muitos dos que estavam contra ou a favor da destituição da mandatária se depararam pela primeira vez com o que é uma sessão na Câmara. O desfile na tribuna de figuras que enalteceram suas cidades locais e saudaram mãezinhas, noras, netos, filhos e esposas deixaram muita gente ressabiada. A falta de identificação com a postura informal, religiosa, e até desrespeitosa de alguns deputados fez os brasileiros se perguntarem: mas quem elegeu estas pessoas?
A resposta pode chocar muita gente, mas a verdade é que a grande maioria não foi eleita com votos diretos de seu eleitor. Apenas 36 dos deputados federais brasileiros eleitos em 2014 conseguiram os votos de urnas necessários para obter uma das 513 cadeiras da Câmara na atual legislatura. Isso quer dizer que só 7% dos parlamentares superaram o mínimo necessário de votos – o chamado quociente eleitoral – para garantir um espaço na Casa legislativa, o mesmo número da eleição de 2010. E os outros 477? Como chegaram lá?
Diferentemente das eleições para governador ou presidente, que funciona pelos votos da maioria (eleição majoritária, ou, vence quem tem mais votos no primeiro turno, e 50% dos votos mais um se houver segundo turno), deputados e vereadores se elegem pelo sistema proporcional. O tal quociente eleitoral define o jogo: a soma das vagas de deputados dividido pelo número de votos válidos durante uma eleição. É esse número mágico que define quem passa pelo crivo popular direto de fato. E aí estão os tais 36. Eduardo Cunha, Chico Alencar, Jair Bolsonaro, Tiririca e Celso Russomano, por exemplo, integram esse seleto grupo.
Os demais 477 acabam entrando beneficiados pelo número que ultrapassa esse quociente e que pode ser distribuído para outros parlamentares do partido dos candidatos mais votados. Os votos de legenda, por exemplo, entram nessa conta do quociente eleitoral. É por isso que as legendas apostam nos chamados “puxadores de votos”: nomes mais famosos que atraem atenção dos eleitores. O palhaço Tiririca, por exemplo, eleito em 2010 por primeira vez com o slogan “Vote em Tiririca, pior que está não fica”, é o melhor exemplo. A inofensiva mensagem garantiu-lhe mais de um milhão de votos em 2014 quando concorreu pelo PR por São Paulo, número muito acima do quociente necessário proporcionalmente para o tamanho do seu partido e para as vagas disponíveis para os deputados paulistas na Câmara. Com ele se elegeram o Capitão Augusto, que teve somente 46.900 votos e Miguel Lombardi (32.000), ambos do PR.
Em 12 das 27 unidades da federação, os eleitos em 2014 tiveram de contar com votos que não eram seus, mas que foram dados aos seus partidos ou companheiros de coligação (parceria entre dois ou mais partidos). O Distrito Federal foi um desses locais. O cálculo para eleger um deputado aqui era assim: dividiu-se os 1,45 milhão de votos válidos por oito, que é o número de parlamentares locais. Chega-se ao quociente de 187.100. Só está eleito quem tiver essa votação. Quem não a tiver, precisa somar os votos dos companheiros de coligação ou os de legenda.
                                                          COMENTÁRIOS
O certo era cair a ou o presidente o vice também tinha que cair, a final ninguém voltou no vice foi uma escolha do presidente, e não do povo, e quem assumiram era o presidente do STF para fazer outra eleições e não o vice assumir.
N VERDADE TEMOS É QUE ORAR POR ESTA NAÇÃO, E MUITO VIU!
Mais informações →

PRECISAMOS ORAR MAIS E MAIS...

                                                   PRECISAMOS ORAR MAIS E MAIS...
A oração faz toda a diferença, e se todos orassem  o brasil seria outros, ORAR MAIS E MAIS.
Sabemos que oramos muito pouco. Qual a razão disto?  Algumas pessoas dizem que é por falta de tempo. E, com certeza muitas pessoas são muito ocupadas. Mas, é muito interessante que, quando olhamos para a história de alguns homens e mulheres que oravam mais do que nós, descobrimos que eles eram mais ocupados do que nós.
Percebo que não é o fato de não ter o que fazer que leva a pessoa a orar. Orar é uma resposta que damos, apesar das circunstâncias. Apesar de tudo o que está nos impedindo de orar. É um desejo e um mover que vem do nosso interior e que nos leva a orar. Então acabamos fazendo tempo para orar. Acordamos mais cedo, dormimos mais tarde, levantamos de madrugada, enfim, fazemos tempo para a oração. 
Mas, por outro lado, se a pessoa não tiver um programa de oração, uma exigência para orar, é mais difícil ela orar. Pode até fazer aquelas orações curtas de poucas palavras. Mas, ficar na presença de Deus duas horas ou mais, é diferente. Recentemente tivemos, numa madrugada, cinco horas de oração contínua. Não cantamos, nem lemos a Bíblia. Não houve sermão. Apenas oração, durante cinco horas! Isso ocorreu porque tínhamos um programa de oração. Nós nos programamos para orar das vinte e três horas até às quatro da manhã. Todos nós oramos em voz alta durante cinco horas. Mas, certamente, só o fizemos porque sabíamos que havia muita necessidade de oração naquele momento.

Você já ouviu falar de um pregador chamado John Wesley? Ele foi um homem extraordinário. Morreu com mais de 80 anos, e até essa idade continuava viajando a cavalo, e pregando três vezes por dia. Fazia pelo menos uma vigília por mês. Jejuava dois dias por semana. Ele escreveu muitos livros e era empenhado na obra social com crianças. Foi um reformador. Um avivalista. De fato, ele era um homem muito ocupado. Quando se considera tudo o que Wesley fez, a pergunta é: Como ele conseguiu tempo para tantas coisas? Wesley é o fundador da Igreja Metodista. Ele tinha trabalho com a igreja, trabalho social, escrevia livros, pregava três vezes por dia. E, apesar de tudo isto, fazia tempo para orar duas horas todas as manhãs.
Mais informações →

segunda-feira, 20 de junho de 2016

TEM MUITA GENTE BRINCANDO...

 Apresentação em tema: "O fim dos tempos está mais próximo do que você imagina... Duvida? Então veja o que está escrito na Bíblia... 1 O fim dos tempos está mais próximo do que você imagina... Duvida? Então veja o que está escrito na Bíblia... 

2 Muito se especula sobre a volta de Jesus. Muitos se atém apenas o livro do apocalipse, mas se esquecem que o próprio Jesus nos disse como seria o fim dos tempos! Pedimos então que você pegue a bíblia que você tem em casa e leia o capitulo 24 de Mateus. Leia o capítulo 24 inteiro! Mas, apenas para aguçar sua curiosidade, vamos nos ater a dois trechos do que está escrito. 
3 Mateus, Capitulo 24, Versículos de 3 a 5: "E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram- se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.“ Continua... 
4 “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.“ Quantas pessoas hoje em dia dizem ser Jesus? E quantos arrastam milhares de pessoas para essa loucura? Dúvida? Então faça uma busca rápida na internet pelas palavras "esse homem diz ser Jesus" e veja quantos "Jesus" você encontra! Continua.... 
5 Mateus, Capitulo 24, Versículos de 6 a 8: "E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino;” Continua... 
6 “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.“ Quantas pessoas hoje em dia dizem ser Jesus? E quantos arrastam milhares de pessoas para essa loucura? Dúvida? Então faça uma busca rápida na internet pelas palavras "esse homem diz ser Jesus" e veja quantos "Jesus" você encontra! Continua.... Não está assim já o nosso mundo? Não temos a loucura da guerra em todos os continentes? Não se atenha apenas a guerra entre países, mas também às guerras da polícia com os bandidos, as guerras raciais e étnicas que acontecem na áfrica... o terrorismo que assola o mundo. Já não são sinais suficientes da volta do Cristo? "E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; 
7 Mateus, Capitulo 24, Versículo 8: “...e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores." Continua... 
8 E o que dizer então de "fomes e terremotos"? Você sabia que nos últimos anos o número de terremotos aumentou de intensidade? Isso sem falar em furações, enchentes e maremotos! “Mas todas essas coisas são o princípio das dores.” 
9 Veja a imagem abaixo. Ela te ofende? Mas será que você não faz isso todos os dias com Jesus? Há quanto tempo você não reza? Há quanto tempo você não vai a Igreja? Há quanto tempo você não ajuda o próximo? Você só lembra de Deus quando precisa Dele? Mude! Mude agora! Busque Jesus enquanto Ele se deixa encontrar! Porque, quando Ele vier, aí já não terá mais tempo para se converter! Quer saber mais a respeito da volta de Jesus? Ela se dará muito em breve! Acesse: www.fimdostempos.net 

Mais informações →

terça-feira, 7 de junho de 2016

ETA MUNDO COMPLICADO...

NÃO VOTO EM EVANGÉLICO

COPIADO
Uma análise bíblica sobre o envolvimento dos crentes com a política.

“Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra” (2Tm 2:4).
Podem achar que é radicalismo da minha parte, que sou retrógrado, alienado político ou o que for; mas, eu não voto em nenhum candidato faz algum tempo, anulando meu voto, pois não vejo ninguém digno de ser eleito, neste país, tendo em vista tanta corrupção que presenciamos. “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” (Jr 17:5).

E, acima de tudo, como sou um crente bíblico, não vejo qualquer base bíblica para participar do sistema corrupto deste mundo, que jaz no maligno, pois: “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno” (1Jo 5:19). Diante disto, mesmo eu sendo crente, NÃO VOTO EM EVANGÉLICO!  

Devemos nos lembrar que, como igreja: “... a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Fp 3:20).

Temos que votar por obrigação legal; mas, creio que o crente não deve tomar parte na política, sob nenhuma forma, nem elegendo os oportunistas e muito menos sendo candidato: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele" (1Jo 2:15).

Sabemos que Deus é quem coloca as autoridades no poder (Dn 2:21; Rm 13:1-2) e, sendo assim, Sua vontade é perfeita e nosso voto não vai mudar ou melhorar as coisas, pois a Bíblia nos mostra que este mundo não vai melhorar. Pelo contrário, só vai piorar, pois: “... os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados”(2Tm 3:13). Infelizmente, a igreja também irá de mal a pior, por que: “... o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (1Tm 4:1).
                                              COMENTARIOS
Eu concordo em partes com o que estar escrito em cima, ele já falou que talvez nos o achássemos retrogrado, só que nenhum homem pode pensar que só ele tem razão, neste mundo estamos sujeito de fazer muitas coisas boas e ruim, eu voto em evangélicos, por que se não fosse os evangélicos la no poder muitas leis teria sido aprovado, teria uma lei que diz que pastores e padre teriam que casa homossexual e lesbicas, e ai o autor acima casaria ou ficaria preso, ou será que o nosso Deus é tão ignorante assim , temos o exemplos de excelente políticos como  Marcos Feliciano e Magno Malta que fazem um excelente   trabalho e representa os evangélicos muito bem.


Mais informações →

segunda-feira, 6 de junho de 2016

LOUVANDO COM O CORAÇÃO.

              VILANI KERLE UMA DAS GRANDES CANTORA GOSPEL DE 2016

                               
                         AGENDA PARA O MÉS DE JUNHO, BAHIA, PIAUÍ E BRASÍLIA.
                              
                                      CONTATOS 61-96059038 VIVO 61-82435270 TIM
Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.