segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SE DEUS FALOU E ELE VAI FAZER...

                                            DEUS TEM PROMESSA PARA O BRASIL
A oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República fez um vídeo se tornar viral entre os evangélicos nas redes sociais. Durante uma conferência em 2011, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.
Durante a profecia, diz que “não conhece a estrutura política” do Brasil, mas que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”.
“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Ouçam-me: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, disse Bob Hazlett. O vídeo foi gravado durante a Conferência Dunamis 2011.
Na sequência da profecia, Hazlett afirma que Deus mostrou a ele que levantaria uma nova mulher “cheia do Seu Espírito” para mudar os rumos do Brasil.
QUEM SERÁ ESTA MULHER VAMOS AGUARDA NA MANIFESTAÇÃO DO PODER DE DEUS.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog