quinta-feira, 16 de abril de 2020

PRECISAMOS CRÊR NO PODER DE DEUS.

                          VAMOS VENCER ESTE MOMENTO DE TANTA ENFERMIDADE?

Como vencer este momento tão tribulado que nós estamos vivendo? De acordo com a bíblia precisamos esperar em Deus em primeiro lugar, por que a palavra de Deus diz que nada é eterno, e que a um tempo determinado para todas as coisas, esta é a certeza que temos de que o senhor cuida de nós, e que este momento que estamos vivendo vai passar se ele falou que nada é eterno temos que descansar no senhor, por que ele é quem cuidará de nos.
                                              Salmo 120

                                       Faça a oração do salmo 120
“Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu. * 2 Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. * 3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? * 4 Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. * 5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. * 6 A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. * 7 Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.”
Na grande verdade precisamos aprender a estar na dependência do senhor Jesus, ele nos ouve quando clamamos, se nos não o buscamos então temos que aprender a conviver com o sofrimento, e acreditar que quando nós entendemos que com Jesus nós somos mais do que vencedor ai as coisas começa a melhorar para todos nos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.