terça-feira, 1 de maio de 2018

CONHECENDO AO SENHOR JESUS


                   Você Conhecer Jesus!
Jesus disse: Se uma pessoa não nascer de novo, ela não pode fazer parte do reino de Deus João 3:3. Uma vida de significado e propósito é Jesus disse: Escutem, eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e comerei com ele e ele comerá comigo. Apocalipse 3:20 Isso pode ser do Espírito de Deus, então você pode dizer:
Eu me perdi e agora me encontrei novamente!
Você pode não ter feito tantas coisas ruins, como "roubar, agredir, beber álcool em excesso ou abusar de drogas, mas descobre que todos pecaram de outra forma, como não levar a vida a sério, ser íntimo com pessoas do sexo oposto e não ser honesto com os outros.
Você pode viver uma vida nova e dizer às pessoas que é ótimo ser um homem nascido de novo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.