quarta-feira, 23 de maio de 2018

VIDA SÓ COM JESUS.

                                              VIDA COM CRISTO
Por mais que nos esforcemos, ainda não conseguimos ser perfeitos e inculpáveis diante de Deus. Tentamos até por meio da religião, mudar o nosso modo de viver para que, de alguma forma, pudéssemos agradar a Deus. Isso acontece não por falta de tentativas, mas por causa da natureza que nós adquirimos quando cometemos o nosso primeiro erro consciente:a natureza de pecado, que nada mais é do que uma natureza de morte proveniente das nossas próprias transgressões (Colossenses 2.13). Precisamos compreender que o problema não está naquilo que NÓS FAZEMOS, mas naquilo que NÓS SOMOS. Não é o que fazemos que muda nosso interior. Por mais que nos esforcemos com boas ações ou rituais, que, muitas vezes, parecem ser aceitáveis a Deus; tudo isso não é capaz de transformar nossa natureza.
Efésios 2.8 diz que pela GRAÇA é que somos salvos, por meio da fé, isso não vem de nós, mas é dom (presente) de Deus. Isso significa que não são os nossos esforços humanos que nos salva; antes, Deus escolheu nos dar à salvação como um presente divino, de graça, e está acessível a todos quanto queiram receber, por meio da fé.
No exato momento de confissão de nossa fé em Jesus Cristo como o filho de Deus que ressuscitou dos mortos, e na decisão de fazermos Dele Senhor de nossas vidas (Romanos 10.9,10), algo de sobrenatural acontece conosco: nossa velha natureza (que só “tentava” agradar a Deus, sem resultados) morre; e recebemos uma nova vida (Ef 2.1), nos tornamos nova criação (2ª Co 5.17), a própria vida de Deus está em nós, vida em abundância (Jo 10.10)! Agora, já não estamos mais separados de Deus (Ef2.12,13), somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus(1ª Pedro 2.9)!
Todo esse milagre foi disponibilizado de GRAÇA, ou melhor, de graça para nós, pois Jesus pagou um alto preço, tão alto que nenhum ser humano, com todos os seus esforços e riquezas, seria capaz de conquistar. Quando entendemos esta realidade, não andamos fazendo boas obras ou caridades para tentar pagar nossa salvação, isso porque a boa obra de hoje não é capaz de apagar nosso erro de ontem. Simplesmente a aceitamos, e vivemos uma vida de gratidão ao Senhor Jesus pelo conhecimento desta verdade preciosa, que é a salvação pela graça.
Mais informações →

segunda-feira, 14 de maio de 2018

MOMENTO MISSIONÁRIA COM ADRIANE MEDEIROS

                          MOMENTO MISSIONÁRIA
Neste dia 16 de maio 2018 vai estar conosco a missionaria ADRIANe MEDEIROS,

E será um momento muito especial de meditação da palavra de Deus,

você é o nosso convidado a participar deste grande evento, que será 

realizado na IGREJA Batista DO ARAPOANGAS EM PLANALTINA DF, na quadra 5 

conj. F lote 14;Venha participar deste momento muito especial, para glória 

 do senhor jesus.

Mais informações →

terça-feira, 1 de maio de 2018

CONHECENDO AO SENHOR JESUS


                   Você Conhecer Jesus!
Jesus disse: Se uma pessoa não nascer de novo, ela não pode fazer parte do reino de Deus João 3:3. Uma vida de significado e propósito é Jesus disse: Escutem, eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e comerei com ele e ele comerá comigo. Apocalipse 3:20 Isso pode ser do Espírito de Deus, então você pode dizer:
Eu me perdi e agora me encontrei novamente!
Você pode não ter feito tantas coisas ruins, como "roubar, agredir, beber álcool em excesso ou abusar de drogas, mas descobre que todos pecaram de outra forma, como não levar a vida a sério, ser íntimo com pessoas do sexo oposto e não ser honesto com os outros.
Você pode viver uma vida nova e dizer às pessoas que é ótimo ser um homem nascido de novo.

Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.