terça-feira, 13 de março de 2018

SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR

                                             O QUE SIGNIFICA FÉ EM JESUS CRISTO

Para que nossa fé conduza à salvação, ela precisa centralizar-se no Senhor Jesus Cristo. Ter fé em Jesus Cristo significa confiar Nele e guardar Seus mandamentos. Fé é muito mais do que uma crença passiva. Demonstramos nossa fé por meio das ações — pela maneira como vivemos.

                                     Resultado de imagem para só em jesus a minha fé e o meu amor
Só em Jesus seguro estou e confiante sempre vou Ele é a minha paz, no coração, é minha luz na escuridão Ele é a fonte do poder, a Sua força faz vencer E nessa rocha eu estarei sempre firmado até Só em Jesus que eu tenho força, em amor Desceu do céu pra resgatar, veio tomar o meu lugar Na cruz eu pude renascer, e ele viveu. Até morrer naquela cruz e nos trazer de novo a paz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.