quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ACORDA POVO DE DEUS...

A PERDA DO TEMOR A DEUS E O ESFRIAMENTO DO AMOR NA IGREJA DE CRISTO - PERIGO TERRÍVEL
Muitos cristão, diante das e seduções das coisa deste mundo, acabam perdendo aquele primeiro amor. De que adianta ir aos cultos, conhecer as doutrinas bíblicas e evangelizar, se o amor por Cristo e por sua obra já não é mais o mesmo do início de nossa fé? Nosso amor por Jesus deve ser puro, sincero e ardente e constante. Voltemos imediatamente ao primeiro amor.
Os crentes são chamados à fidelidade e perseverança até que as promessas alcancem seu cumprimento total. A demora no cumprimento de alguma promessa muitas vezes leva o crente ao esfriamento do amor e dedicação por Cristo e sua Palavra. Conhecer teologia, frequentar as reuniões da igreja local e obedecer alguns mandamentos não bastam (Mt 5.17). O crente deve manter vividamente o amor sincero a Jesus Cristo e sua Palavra como um todo. Veja que na advertência à Igreja de Éfeso em Ap 2.4, o termo ‘deixaste o teu primeiro amor’, caracteriza um ‘abandono’ da fé; este é um dos sentidos.
Há muitas igrejas perdendo a sua identidade e promovendo movimentos com cara de avivamento, com o discurso de que a sua igreja é moderna e com a preocupação de atrair uma grande multidão, ou de satisfazer a vontade do povo. Muitos que lá chegaram, foram movidos pelo ardor da Palavra de Deus, pela expectativa de uma vida nova, e com o passar do tempo essas pessoas foram se decepcionando e perdendo o entusiasmo pela igreja.
A perda do temor a Deus, também tem sido um dos motivos que estão levando muitos crentes a desanimarem na fé, pois os maus e grande exemplos de que algumas lideranças, (lobo) os escândalos, os maus testemunhos dentro das igrejas estão contribuindo, não para um esfriamento, mas, para um congelamento espiritual. Muitos cristãos já ouviram alguém dizer "Como você consegue ficar nessa Igreja?" "Como você suporta aquele líder?" etc.
Na verdade precisamos olhar pra cristo altor e consumador da nossa fé, e ter uma vida constante com ele, estamos vivendo os últimos dia nesta terra; Será que a humanidade não estar vendo, será que estas pessoas não vão correr para o braços de cristo enquanto há tempo, vimos os sinais acontecendo e os homens arruda nome para cada tragédia para que as pessoas não fique assustadas, precisamos correr enquanto é tempo antes que sejamos pego de surpresas, e as promessas esta ai pra quem quiser ver.

Acorda brasil acorda mundo por que ainda da tempo, e olhe ao seu redor e veja se Mateus 24 estar ou não estar se cumprido estar ou não estar acontecendo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.