sábado, 23 de setembro de 2017

CADE OS VALENTES...

 Rocinha volta a ter tiroteio na madrugada deste sábado; quatro são presos e varios fuzis, apreendidos..Na mão de bandidos.Rocinha-volta-a-ter-tiroteio-na-madrugada        
                                23.set.2017 - Militar faz patrulhamento na Rocinha após novos tiroteios na madrugada
Um novo tiroteio foi ouvido na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (23), após a chegada das Forças Armadas e e somente  com as forças armada para bota moral nos bandido, será por onde anda anda os bandidos valentões, bandidos que bate assaltam roubam os mais humildes, será por que que eles não se mostram a valentia deles agora bando de covardes.

Mais informações →

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

AS PROMESSAS SE CUMPRINDO

Homens amantes de si mesmos
Sabe, porém, isto; que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”. (II de Paulo a Timóteo 3:1-5).
Estamos vivendo o tempo descrito acima. Conviver com os seres humanos está se tornando uma verdadeira tortura. O homem usa cada vez mais a sua capacidade de inteligência para o mal e o proveito próprio. Apenas nos dias de Noé o mundo estava assim: violência, ódio, profanação e amor próprio.
Homens que deveriam ser o exemplo são piores do que nos imaginamos, até a onde erar estas coisas; Será esta a vontade de Deus? Será que é isto que Deus tem pra nos?

Os dois mandamentos principais de amar a Deus de todo o coração e ao próximo como a si mesmo, já foram jogados no lixo por muitas igrejas há muito tempo. Ninguém gosta mais de ninguém, igreja onde Jesus deixou de ser o senhor dela para que irmãos, pastores filhos e filhas de líder estão achando que eles que são os dono, que conseguem viver ignorando todo o mundo como se fossem “os reis da ilha..

Entramos no tempo das meias verdades, ou das mentiras camufladas. O homem quer tirar vantagem em tudo e já não consegue ser honesto. Tem medo de perder alguma pechincha e aprende a ignorar a qualidade em troca do lucro avarento que sucumbe os homens na perdição e na ruína.

Mesmo que uma pessoa seja pega em flagrante delito, ela procurará uma saída de mestre para não ter que ser humilhada e reconhecer as suas fraquezas. Inventará um monte de meias verdades e grande mentira para confundir a opinião dos outros e assim se safar de um reconhecimento público dos seus erros.

O verdadeiro Evangelho do arrependimento vem justamente resgatar o homem da armadilha das mentiras por ele mesmo criadas e ser liberto pela Verdade. O Evangelho da Bíblia – e não o dos homens que lhe acrescentaram meias verdades – está aí para trazer aos homens o caráter perdido pelas benesses recebidas num “troca-troca” de favores que não tem mais fim, e que levam os homens de bem a se ajoelharem diante da mentira por eles venerada.

Os apóstolos Paulo e Pedro são exemplos de pessoas que viviam comprometidas consigo mesmas, antes de terem um real encontro com o Senhor Jesus. Toldados pelas mesquinharias que catavam todos os dias como papelão de reciclagem, não conseguiam enxergar o seu verdadeiro caráter até que se viram espelhados em Jesus. Só então viram em si mesmos os estragos que proporcionavam também aos outros. Souberam, porém, reconhecer publicamente a sua hipocrisia minimizada nas telas da sociedade pelos mouses da conveniência.

Mais informações →

ACORDA POVO DE DEUS...

A PERDA DO TEMOR A DEUS E O ESFRIAMENTO DO AMOR NA IGREJA DE CRISTO - PERIGO TERRÍVEL
Muitos cristão, diante das e seduções das coisa deste mundo, acabam perdendo aquele primeiro amor. De que adianta ir aos cultos, conhecer as doutrinas bíblicas e evangelizar, se o amor por Cristo e por sua obra já não é mais o mesmo do início de nossa fé? Nosso amor por Jesus deve ser puro, sincero e ardente e constante. Voltemos imediatamente ao primeiro amor.
Os crentes são chamados à fidelidade e perseverança até que as promessas alcancem seu cumprimento total. A demora no cumprimento de alguma promessa muitas vezes leva o crente ao esfriamento do amor e dedicação por Cristo e sua Palavra. Conhecer teologia, frequentar as reuniões da igreja local e obedecer alguns mandamentos não bastam (Mt 5.17). O crente deve manter vividamente o amor sincero a Jesus Cristo e sua Palavra como um todo. Veja que na advertência à Igreja de Éfeso em Ap 2.4, o termo ‘deixaste o teu primeiro amor’, caracteriza um ‘abandono’ da fé; este é um dos sentidos.
Há muitas igrejas perdendo a sua identidade e promovendo movimentos com cara de avivamento, com o discurso de que a sua igreja é moderna e com a preocupação de atrair uma grande multidão, ou de satisfazer a vontade do povo. Muitos que lá chegaram, foram movidos pelo ardor da Palavra de Deus, pela expectativa de uma vida nova, e com o passar do tempo essas pessoas foram se decepcionando e perdendo o entusiasmo pela igreja.
A perda do temor a Deus, também tem sido um dos motivos que estão levando muitos crentes a desanimarem na fé, pois os maus e grande exemplos de que algumas lideranças, (lobo) os escândalos, os maus testemunhos dentro das igrejas estão contribuindo, não para um esfriamento, mas, para um congelamento espiritual. Muitos cristãos já ouviram alguém dizer "Como você consegue ficar nessa Igreja?" "Como você suporta aquele líder?" etc.
Na verdade precisamos olhar pra cristo altor e consumador da nossa fé, e ter uma vida constante com ele, estamos vivendo os últimos dia nesta terra; Será que a humanidade não estar vendo, será que estas pessoas não vão correr para o braços de cristo enquanto há tempo, vimos os sinais acontecendo e os homens arruda nome para cada tragédia para que as pessoas não fique assustadas, precisamos correr enquanto é tempo antes que sejamos pego de surpresas, e as promessas esta ai pra quem quiser ver.

Acorda brasil acorda mundo por que ainda da tempo, e olhe ao seu redor e veja se Mateus 24 estar ou não estar se cumprido estar ou não estar acontecendo.
Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.