sexta-feira, 23 de junho de 2017

O DIABO SABE COMO TRABALHAR

 5 coisas que vão afastar você de Deus, se você não tomar                                             providências
(1) Não se relacionar com Deus
Eu vejo na minha opinião, uma das maiores tentações do diabo nos últimos dias é ajudar as pessoas a não terem tempo para se relacionar com Deus, por que são muitas as tarefas que precisam ser executadas, em seu dia a dia. A dias estão voando muito rápido, nosso tempo é toda consumida e, quando caímos em si, percebemos que mais um dia se foi, depois mais uma semana, mais um mês, e o nosso relacionamento com o Senhor não existiu. Isso gera um afastamento muito prejudicial, pois o nosso crescimento espiritual depende da qualidade de nosso relacionamento com Deus.

(2) Desprezar as práticas espirituais
O senhor Deus nos deu práticas espirituais importantes que tem como principal objetivo é estamos ligado nele e com a sua vontade. Quando falamos de oração, de leitura bíblica, de jejum e de outras práticas espirituais, estamos falando de instrumentos de relacionamento estarmos ligado com Deus. Relacionamento este que nos leva a estar com Deus e nos transformam. Que nos fortalecem e nos moldam à vontade de Deus. Quando mantemos as práticas espirituais longe de nossa vida, abrimos caminho para o enfraquecimento e, consequentemente, os nossos inimigos vão aproveitar isso para nos levar para longe de Deus.
(3) Não observar o dia de descanso

Deus estabeleceu um dia de descanso para todos nós para pararmos um dia, com a correria da nossa vida e focarmos de forma especial na adoração a Ele e no descanso necessário do nosso corpo e alma. Discussões à parte se esse dia é o sábado ou o domingo, o mais importante é que existe um dia em sete em que devemos nos dedicar de forma especial ao Senhor. Mas hoje em dia há muitas ganancia por dinheiro que o cara esta vegetando e não vê, muitos têm menosprezado a importância desse dia e tem trocado o dia do Senhor, sem vê que um dia e o do descanso, para sair com a família etc,  etec.

(4) Aceitar pequenos pecados como se fossem inevitáveis
Existem alguns pecados que têm sido encarado como coisa normal e não é,  aceitos por alguns crentes como pecados menores que não significa nada. Mas sabemos que todo pecado é pecado e tem potencial de nos afastar de Deus. Quando aceitamos que alguns tipos de pecados se tornem em algo aceitável em nossa vida.

(5) Não participar da obra do Senhor

Alguns acham que é possível ser servos fieis a Deus sem se envolver com nada nem com ninguém. Isso é um engano. Deus nos chamou para fora. Deus nos chamou para usar o nosso “talento” para edificar a Sua obra, para cooperarmos com Ele. Quando nos isolamos da obra de Deus, da participação, da contribuição para o reino do Senhor, certamente isso será um fator muito determinante para nos afastarmos. Deus nos mandou juntos sermos a Sua igreja, fazer a obra Dele. Dizer não a essa grande missão de cada crente, é dizer sim para estar distante dos caminhos que o Senhor preparou para nós e, claro, distante do próprio Deus.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.