segunda-feira, 17 de abril de 2017

ESTE É O NOSSO BRASIL...

           O QUE ESPERAR DOS POLÍTICOS APÓS AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT?
Eu perguntaria o que será do povo brasileiro! Sera que eles vão votar nesta tralha de novo? Eu não duvido e você? Todo o povo reclamou destes governantes, na próxima eleições o povão vai colocar todos eles de novo, fica observando! 
                                 Romero Jucá (PMDB-RR) e Renan Calheiros (PMDB-AL) são 2 dos senadores citados na lista de Fachin
          OLHA A CARA DESTES TRASTE, SÓ PENSAM NELES E EM MAIS NINGUÉM
Tomara que não vote nestes demônios por que estes cara não são gente, e nem é BRASILEIRO pode ter certeza disto hó governantes horrível, todo os países do mundo o seus governantes defende o país deles, veja o Putin, trump, veja os governantes do Japão, da coreia do sul, e outros eles só defende os país deles enquanto o nossos governante só destrói o que beneficia o povo é realmente impressionante.
Se eles não roubassem como eles roubam, não precisaria fazer reforma nenhuma, o maior problema é que a roubalheira é muito grande, um país rico como o nosso e toda a nossa riqueza estar indo la pra fora e ninguém ver um centavo desta riqueza, será que o brasil vende a nossa riqueza ou ela é dada de graça, para os países fazerem arma para amanhã lança contra nos, hó país complicado meu Deus do céu, tenha misericórdia do brasil. 
Mais informações →

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ANDAR COM CRISTO

                                                     VIDA COM CRISTO
Por mais que nos esforcemos, ainda não conseguimos ser perfeitos e inculpáveis diante de Deus. Tentamos até por meio da religião, mudar o nosso modo de viver para que, de alguma forma, pudéssemos agradar a Deus. Isso acontece não por falta de tentativas, mas por causa da natureza que nós adquirimos quando cometemos o nosso primeiro erro consciente:a natureza de pecado, que nada mais é do que uma natureza de morte proveniente das nossas próprias transgressões (Colossenses 2.13).
Precisamos compreender que o problema não está naquilo que NÓS FAZEMOS, mas naquilo que NÓS SOMOS. Não é o que fazemos que muda nosso interior. Por mais que nos esforcemos com boas ações ou rituais, que, muitas vezes, parecem ser aceitáveis a Deus; tudo isso não é capaz de transformar nossa natureza.
Efésios 2.8 diz que pela GRAÇA é que somos salvos, por meio da fé, isso não vem de nós, mas é dom (presente) de Deus. Isso significa que não são os nossos esforços humanos que nos salva; antes, Deus escolheu nos dar à salvação como um presente divino, de graça, e está acessível a todos quanto queiram receber, por meio da fé.
No exato momento de confissão de nossa fé em Jesus Cristo como o filho de Deus que ressuscitou dos mortos, e na decisão de fazermos Dele Senhor de nossas vidas (Romanos 10.9,10), algo de sobrenatural acontece conosco: nossa velha natureza (que só “tentava” agradar a Deus, sem resultados) morre; e recebemos uma nova vida (Ef 2.1), nos tornamos nova criação (2ª Co 5.17), a própria vida de Deus está em nós, vida em abundância (Jo 10.10)! Agora, já não estamos mais separados de Deus (Ef2.12,13), somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus(1ª Pedro 2.9)!
Todo esse milagre foi disponibilizado de GRAÇA, ou melhor, de graça para nós, pois Jesus pagou um alto preço, tão alto que nenhum ser humano, com todos os seus esforços e riquezas, seria capaz de conquistar. Quando entendemos esta realidade, não andamos fazendo boas obras ou caridades para tentar pagar nossa salvação, isso porque a boa obra de hoje não é capaz de apagar nosso erro de ontem. Simplesmente a aceitamos, e vivemos uma vida de gratidão ao Senhor Jesus pelo conhecimento desta verdade preciosa, que é a salvação pela graça.
Mais informações →

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ELE BREVE VIRAR....

                 COMO ME PREPARAR PARA A VINDA DE CRISTO
A melhor maneira de preparar-se para este glorioso dia, que será a volta de Jesus, e estando em Cristo, comungando com Ele e permanecendo nele:
“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura é; as coisas antigas já passaram; eis que tudo se fiz novas”. 2 Coríntios 5:17.
“Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim”. João 15:4.
Todavia, o justo viverá pela fé; Hebreus 10:38.
                                   Jesus está voltando
                 A VINDA DO SENHOR VAI SER NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS.
A para permanecer em Cristo, primeiramente as pessoas precisam crer em Jesus e aceitá-lo como senhor e seu salvador pessoal:
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todos os que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16.
A aceitação de Jesus e seu sacrifício é evidenciada pelo batismo por imersão:
Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”. Marcos 16:16.

Se você ainda não tomou esta decisão, deverá fazê-lo urgente.
Mais informações →

sábado, 1 de abril de 2017

MEDITARA NA PALAVRA DE DEUS

                                          MEDITAÇÃO PARA HOJE E SEMPRE
Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre.
Ele disse estas coisas na sinagoga, ensinando em Cafarnaum.
Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?
Sabendo, pois, Jesus em si mesmo que os seus discípulos murmuravam disto, disse-lhes: Isto escandaliza-vos?
Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do homem para onde primeiro estava?
O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.
Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar.
E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.
Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.
Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.
João 6:55-69
Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.