terça-feira, 28 de março de 2017

O BRASIL É DO SENHOR JESUS.

                     BEM-AVENTURADA É A NAÇÃO Salmo 33:12 (8-14)
Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no todos os moradores do mundo. Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu. O SENHOR desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos. O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração. Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra”.

O autor expressa os propósitos de Deus para nação de Israelita. Ser o unico Senhor da quele povo. Às vezes que o povo compriendeu o que o senhor queria com eles, foram muito abençoados. E às vezes que se afastava deste propósito sofria terríveis perseguições.
PARA QUE DEUS SEJA O SENHOR DO NOSSO BRASIL.
É preciso temer ao Senhor v.8- temer significa reverenciar o pode de Deuspara sua vida.
É preciso quebrantamento e submissão, v.9 os intentos de Deus são para como os povos que a ele se submetem.
É preciso escolher a Deus e ser escolhido de Deus, 1-.12 aqueles que escolhem a Deuse são escolhidos de Deus são be-aventurados.Senhor contempla a todos os moradores da Terra.
Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR. Salmo 144.


Mais informações →

segunda-feira, 20 de março de 2017

O BRASIL DE DEUS, NÃO É ESTE!!!

                                       O BRASIL DE DEUS, NÃO É ESTE. franquias baratas brasileiras
O que o Senhor achou de tantos deputados acusados de corrupção invocar seu Santo Nome em vão? Pelo amor de Mim, um horror! Meu Filho se lembrou dos fariseus hipócritas, aquela raça de víboras.   
O Senhor não está sendo muito rigoroso? São todos cristãos!       ― Cristãos eram também Hitler, Mussolini, Franco, Salazar e Pinochet. Posso não me intrometer muito nas mazelas humanas, mas uma coisa é certa: ninguém me engana. Não vejo cara nem coração. Fico de olho é na intenção.       Mas pelo menos, nesse mundo tão descrente, foi um sinal de que ainda há quem creia no Senhor.       Creem da boca pra fora e de olho no dinheiro pra dentro do bolso, ou de algum paraíso fiscal. Muitos ali adoram o bezerro de ouro, o deus do poder, da soberba e da demagogia. Falam em paz e apoiam a bancada da bala. Pregam o amor ao próximo e estimulam a homofobia. Carregam a Bíblia debaixo do braço e escorraçam de suas terras índios e quilombolas, pescadores e lavradores, para espalhar o gado.  
                             
Pecado é a falta de amor. Onde há amor, aí me faço presente.     
Mas há textos bíblicos que condenam a homossexualidade.      
Sim, como há outros que mandam passar ao fio da espada adeptos de outras religiões, como hoje faz o Estado Islâmico. Cada texto precisa ser lido dentro de seu contexto. É no mínimo desonestidade intelectual tirar pretextos preconceituosos de versículos bíblicos escolhidos segundo motivações que negam a qualquer ser humano a ontológica sacralidade de ter sido criado à Minha imagem e semelhança.     
 Mas o Senhor não se sente lisonjeado com a bancada da Bíblia?       ― Nunca deu certo a religião pretender monitorar a política. Por isso meu Filho entrou em choque com Pilatos e o Sinédrio judaico. Há quem julgue que o Cristianismo converteu o Império Romano no século IV. Foi contrário: Constantino logrou tornar a Igreja uma instituição imperial. E isso resultou em rupturas que hoje o papa Francisco tenta costurar, e na Inquisição, que pretendeu impor a fé a ferro e fogo. Política, Estado e partidos devem ser laicos. Todo fundamentalismo é nocivo. Lembre-se que meu Filho acolheu a mulher samaritana, considerada herege pelos judeus; a mulher fenícia, tida como idólatra; o centurião romano, adepto do paganismo, ressaltando a importância da tolerância religiosa.franquias baratas brasileiras
Mais informações →

terça-feira, 7 de março de 2017

FAZENDO A VONTADE DE DEUS E NÃO A NOSSA.

           Cinco dicas para sua vida cristã ser mais produtiva em 2017
1- AS COISAS NÃO CAIRÃO DO CÉU
Apesar da bênção sempre presente e constante do Senhor sobre a vida de Seus servos, as coisas não cairão do céu para nós.
2- TENHA UM PLANO
Todo exército quando sai à guerra tem um plano. Você tem um plano a respeito de sua vida cristã para o próximo ano? Já parou para pensar quanto tempo poderá dispor às práticas espirituais? Já tem em mente o que precisará mudar em sua vida para viver plenamente o chamado de Cristo?
3- ESTABELEÇA CORRETAMENTE SUAS PRIORIDADES
Há cristãos que confundem muito essa questão de prioridades. A Bíblia é clara a respeito de que Deus deve ser a nossa prioridade máxima de vida. Mas a Bíblia também condena quando não priorizamos também algumas outras coisas como, por exemplo, a família.
4- NÃO CAIA NAS GARRAS DO ATIVISMO RELIGIOSO
O ativismo religioso é um câncer silencioso que acaba com a vida cristã de uma pessoa. Isso porque os compromissos religiosos tomam praticamente todo o tempo da pessoa, fazendo-a viver exclusivamente para essa tal “obra de Deus” que, muitas vezes, acaba não sendo para Deus, mas para satisfazer os caprichos das pessoas. O ativista religioso nunca diz não para convites de trabalhos na igreja. Por isso, acaba sendo um alvo fácil de líderes que se importam bem mais com as programações sendo realizadas, do que com a qualidade da vida cristã das pessoas envolvidas.
5- TENHA O FOCO NO RELACIONAMENTO COM DEUS

Uma vida cristã produtiva começa no quarto com a porta fechada. “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” (Mateus 6.6). Conforme Jesus sempre demonstrou em seu ministério.
Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.