sábado, 17 de dezembro de 2016

ESTE É O BRASIL...

 INFELIZMENTE NÃO TEM COMO FICA SEM FALA DESTES TRASTES.
Estamos vivendo um momento de festa e de mulitas alegria para uma minoria, enquanto o povão que colocou aqueles câncer no pode, se você prestar atenção é um câncer tão terrível que nem o supremo tira os cancerosos de la,
Se nos formos analisar com calma você vai entender que ninguém precisa obedecer nenhuma liminar que chegue as nossas mãos, por que os cancerosos não obedecer quando eles são os exemplos, e o que eles fazem é exatamente ao contrario, desobedece o que chega na mãos dele, fica a pergunta se o STF não tira eles de lá será quem vai tirar esta maldição do nosso país, Cunha, Renan, executivo, Odebrecht, sem fala no presidente da Câmara Federal, e sem falar em outros políticos envolvido nesta lambança, e o Sergio Cabral, Garotinho, e tantos outros cancerosos, e o executivo da vale do rio doce em mariana, pode ter certeza que com eles não vai acontecer nada, parece que alguém ganhou alguma coisa pra fingir que estar tudo bem, não se preocupe se nos não tirarmos estes cancerosos de lá o Brasil tão cedo não mudara.
O mais triste é que quando chegar as eleições, o povo que estão ai reclamando vai eleger todo estes câncer de novo, pode anotar o que eu estou falando. nos também como brasileiro temos culpa do que estar acontecendo neste país, por que estes cancerosos fomos nos que colocamos lá. E não adianta falar do lula de Dilma, por que eles foram os canais que Deus usou para traze a tona toda esta lambança. 
A MAIOR PERGUNTA É! Será que vamos aceitar este canceroso do FHC de volta canceroso que acabou com a VALE DO RIO DOCE com as ESTATAIS com a TELE COMUNICAÇÃO, onde estar o dinheiro o que foi feito procura saber o que este canceroso fez, eu me RECUSO A CREDITAR que este canceroso venha ser novamente presidente do nosso país.
Será que o canceroso do Aécio Neves vai ainda ser presidente deste país, eu me recuso a acreditar, um canceroso que acabou com minas gerais, agrediu a esposa de em uma festa lá no rio de janeiro. com toda sinceridade eu me RECUSO a creditar que este povo que tanto reclama, vão aceitar estes canceroso lá de novo. 
            QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.