sexta-feira, 19 de agosto de 2016

IGREJA É LUGAR DE ADORAÇÃO.

QUANDO EU OLHO PARA A IGREJA DO SENHOR JESU E VEJO O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA, O MEU CORAÇÃO DÓI. SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM MAIS COMPROMISSO COM A CASA DO SENHOR JESUS.
Nunca vi tanta gente sem compromisso como estamos vendo nos dias de hoje, eu não tenho nenhuma duvida de que vai custar muito cara para quem estar brincando de ser evangélicos, eu disse evangélicos por que crente o diabo é também, e nos somos diferente servimos o Deus vivo, nos dias de hoje tenho visto copo de água no chão, pessoas com celular  dentro da igreja, crianças correndo dentro da igreja, até parece que estão na casa deles, eu não me preocupo por que Deus vai cobrar de muitos pastores também, é só aguardar.

                     
                                                    JESUS CRISTO É COISA SÉRIA.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog