segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DEUS CUMPRI O QUE PROMETE...

                         TEMOS QUE ACREDITAR NO QUE DEUS É CAPAS DE FAZER.
O maior problema é que o povo estão esquecendo do nosso Deus, por isto que este texto veio a calhar 
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.  
                                     O QUE NÃO FAZER E DESISTIR DE DEUS 
Esta palavra do profeta Oséias é muito importante e esclarecedora. O Profeta disse que a falta do conhecimento da vontade de Deus leva à destruição. Jesus já dizia: “Vós errais porque não conheceis as Escrituras”. Pela falta do conhecimento da Graça de Deus foi criado um sistema dentro da igreja chamado “Inquisição”, o qual conhecemos através da história. A “Inquisição” escamoteada de um falso zelo tem matado, aos pouquinhos, a vida de muitas pessoas; tem acabado com muitos sonhos, destruído muitas personalidades florescentes dentro das igrejas e manipulado a consciência do povo de Deus.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.