quarta-feira, 10 de junho de 2015

SERÁ QUE UM DIA ELE FICA SÉRIO...

HÁ SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, TODOS PAGARIAM, EU NÃO TENHO NEM DUVIDA. COMO NÃO SOMOS O JEITO É VIVER ASSIM COMO ESTAMOS.
A rede esgoto falou tanto dos evangélicos que agora quero ver ela descascar este abacaxi da FIFA, que vai sobra para ela.
                                          copiado
                 Globo pode obrigar venda de afiliada
Condenado pelo FBI era parceiro constante de negócios com a TV Globo
Ainda assim tem muita coisa que não foi esclarecida aos telespectadores. J. Hawilla não só é dono de uma das afiliadas mais importantes do canal (localizada no interior de São Paulo), como também foi chefe do esporte da Globo, tendo sido repórter no início da carreira. Ele prometeu devolver mais de 150 milhões de dólares aos cofres americanos com o objetivo de ter sua pena reduzida. Em 2009, o empresário comprou do Grupo Globo o jornal Diário de São Paulo, uma dobradinha midiática que parecia perfeita em vários negócios.
Emissora apesar de não ser acusada formalmente ficou com imagem suja
Hawilla foi condenado por crimes de conspiração, fraude eletrônica, extorsão, entre outros. Agora a Globo tenta desvincular de vez a imagem do cartola a seu nome. E para deixar isso ainda mais efetivo Boni pode entrar na jogada. Existe um desejo da emissora e do ex-diretor do canal e hoje empresário, para que a TV TEM mude de mãos. Além de Hawilla, um dos maiores sócios da TV é Paulo Daudt Marinho, filho de João Roberto Marinho.
A informação sobre a vontade de troca na sociedade foi dada nesta segunda-feira, dia oito, pela jornalista Mônica Bergamo do jornal "Folha de São Paulo". Segundo a repórter, apesar do interesse nenhuma das partes decidiu se pronunciar e por meio de uma nota, a TV TEM disse que não poderia responder a assuntos referentes à Rede Globo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog