terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SÓ ELE PARA ME AMAR.

                   VILANI KERLE, UMA DAS MAIS LINDA VOZES NO MEIO GOSPEL,
Ela vai esta no dia 4 de março de 2018 na igreja batista do arapoangas planaltina DF, as 19:30 hs, você é o nosso convida para participar deste momento de louvor e adoração senhor Senhor Juesus.
                                Resultado de imagem para foto de vilani kerle
                                          VILANI KERLE
Estará em agosto na Cruzada da Igreja Assembléia de Deus CEMADSETA, na vila buritis 4 em planaltina DF, data a ser confirmada. em breve estaremos publicando toda a agenda da cantora. qualquer duvida celular, 61-9605 9038.
Mais informações →

sábado, 24 de fevereiro de 2018

VAMOS SÓ ORAR...

Lei da Semeadura: O que Voê pode encontrar na bliblia, o que ela fala, fala sobre isso?
“Não vos enganeis: de Deus não brinca e nem se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna” (Galátas 6:7-8)
Muitas vezes, quando pensamos em “zombar de Deus”, lembramos de certos humoristas que fazem piadas sem nenhum temor ou respeito ao nome do Senhor. Porém, o texto de Gálatas 6:7 e 8 trata de outra atitude que também zomba de Deus: viver a vida desconsiderando que a gente colhe o que semeia, não levando a sério a Lei da Semeadura, como se não sofrêssemos consequências das nossas atitudes. Sob essa ótica, muita gente que nunca fez uma piada com o nome do Senhor, ainda assim pode estar zombando de Deus.
Embora a Lei da Semeadura seja apresentada explicitamente no texto de Gálatas, podemos também encontrá-la em outros textos bíblicos, nos quais podemos confirmar claramente uma grande verdade: Não podemos colher algo de natureza diferente daquilo que semeamos. Assim como quem semeia maça não pode colher pêra, quem semeia o mal não pode esperar colher o bem que não plantou.
“O que semeia a injustiça segará males” (Provérbios 22:8a).
“Porque semeiam ventos e segarão tormentas” (Oséias 8:7a).
“O perverso recebe um salário ilusório, mas o que semeia justiça terá recompensa verdadeira” (Provérbios 11:18).
Além disso, a colheita é sempre proporcional à semeadura.
“Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará” (Eclesiastes 11:4).
“E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará” (II Coríntios 9:6).
Umas das coisas que o povo brasileiro não tem que se preocupar é com o que os nossos governantes o que nos temos que fazer é orar e descansar no senhor, por que ele esta cuidado de tudo neste brasil preste atenção no que estão fazendo, e você verá a resposta de tudo isto é questão de tempo.


Mais informações →

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SÓ JESUS NO BRASIL.

              JESUS É A ÚNICA ESPERANÇA PARA O BRASIL
O Senhor Deus é bom e a misericórdia Dele dura para sempre. Olhamos para o nosso país e reconhecemos apenas uma verdade: só Deus pode mudar a nossa terra. E sabe como isso acontecerá? Ele usará homens nessa mudança, e o homem é transformado quando tem um encontro maravilhoso com Jesus. Quando recebemos Jesus como Senhor e Salvador, a vida é mudada, tudo é novo, diferente!
Por isso, a Palavra do Senhor em Hebreus capítulo 13, versículo 8, diz assim: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e o será para sempre”. Jesus não mudou. Algumas pessoas dizem assim: “Ah, se eu tivesse vivido na época de Jesus!”; “Ah, se eu tivesse vivido há dois mil anos!”. Não, não é assim. Jesus está aqui, tão presente como esteve há dois mil anos. Ele é o mesmo, compreende? E o princípio é este: a medida que entronizamos Jesus à nossa vida, nosso país é mudado. O país só será transformado por meio do evangelho. Não é por meio de uma melhor economia. É quando o brasileiro tiver o coração transformado. Quando alguém recebe Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador, a vida passa a ser diferente. Só Ele pode fazer isso, ninguém mais pode..


Mais informações →

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ELE ESTAR CHEGANDO...

Jesus está voltando, a cada dia se aproxima a data de sua vinda!!?

A Bíblia nos diz a respeito da vinda de Cristo: “Eis que ele vem com as nuvens e todo olho o verá, . . . e todas as tribos da terra baterão em si mesmas de pesar por causa dele. Essa vinda se refere à futura chegada de Jesus para recompensar os justos é punir os maus Em vez de temer a vinda de Cristo, o apóstolo João a aguardava. Após receber a revelação sobre essa vinda, e o que esta significará para a Terra, João orou com fervor: “Vem, Senhor Jesus.” (Revelação 22:20) 
Mas por que “todas as tribos da terra baterão em si mesmas de pesar por causa dele”? Em que sentido “todo olho” o verá? O que a vinda de Cristo realizará? O mais triste é ver que as pessoas não dão a mínima para a vinda de cristo. 
Resultado de imagem para foto a vinda de cristo
Jesus ensinou seus seguidores a orar pela vinda do Reino de Deus e para que a vontade divina seja feita “como no céu, assim também na terra”. (Mateus 6:9, 10) Esse Reino é um governo que tem a Jesus Cristo como Rei nomeado por Deus. Esse governo resolverá todos os problemas da humanidade. Mas para que o Reino de Deus faça mudanças na Terra, os governos humanos têm de ser substituídos pelo governo de Cristo. É exatamente isso o que a vinda de Cristo realizará. 
Mais informações →
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.